Por Que nos Escolher
POR QUE NOS ESCOLHER
Você já tem um problema para resolver. Não crie outro! Escolha uma empresa com foco, seriedade e know-how para alcançar resultados concretos. Nós da Dagostim Cobranças temos comprometimento e experiência para entregar à sua empresa muito além do esperado.
NOTIFICAÇÃO EXPRESSA
INFORMAÇÃO IMEDIATA A CADA RECEBIMENTO. UM DE NOSSOS OBJETIVOS É OFERECER COMODIDADE E TRANQUILIDADE A VOCÊ.
A Notificação Expressa leva informação instantânea a partir de cada recebimento. É mais controle para a sua empresa e mais transparência em nossa relação. E o melhor: seu cliente pode ser retirado dos órgãos de restrição ao crédito com mais rapidez e eficiência.
Quanto ao repasse dos valores recebidos, ficará a critério do acordo previamente firmado, podendo ser ser semanal, quinzenal ou mensal (sempre com emissão de borderôs detalhados).
CENTRAL DE COBRANÇAS
MUITO MAIS DO QUE UM CALL CENTER! A CENTRAL DE COBRANÇAS É UMA FERRAMENTA ESTRATÉGICA E NOSSOS ATENDENTES SÃO CAPACITADOS PARA MANTER UM DIÁLOGO ABERTO COM TODOS OS CLIENTES.
- Qualidade do atendimento;
- Preparo do negociador;
- Nível da negociação;
- Clareza nas informações;
- Intenção de voltar a negociar com o nosso cliente (credor).
COBRANÇA IN LOCO
NÓS VAMOS ATÉ O SEU CLIENTE! O SUCESSO NA RECUPERAÇÃO DE CLIENTES ESTÁ DIRETAMENTE RELACIONADO COM A FORMA DE CONTATO.
Nossa experiência aponta que melhores resultados são obtidos por meio de visitas pessoais, que possibilitam um contato totalmente personalizado e adaptado à cada situação.
CUSTO ZERO
SUA EMPRESA SÓ PAGA QUANDO RECUPERAR O CRÉDITO! O CUSTO ZERO É A GARANTIA DE QUE A DAGOSTIM COBRANÇAS ESTÁ COMPROMETIDA COM O RECEBIMENTO DOS CRÉDITOS EM ATRASO.
Na busca pelo resultado, nós assumimos os riscos e bancamos todos os custos até a recuperação. A Dagostim Cobranças só será remunerada no êxito da cobrança. Se eventualmente não obtivermos sucesso, o seu título retorna para as suas mãos,acompanhadode um relatório,SEM QUALQUER CUSTO. Seu único risco é RECUPERAR O CRÉDITO!
PÓS COBRANÇA
BUSCAMOS O FEEDBACK COM OS CLIENTES RECUPERADOS A FIM DE MELHORAR E INOVAR NOSSOS SERVIÇOS COM O RETORNO RECEBIDO
Trata-se de uma ferramenta interna de pesquisa de satisfação, em que verificamos, junto aos clientes recuperados:
- Qualidade do atendimento;
- Preparo do negociador;
- Nível da negociação;
- Clareza nas informações;
- Intenção de voltar a negociar com o nosso cliente (credor).
COBRANÇA INTELIGENTE
DOIS BENEFÍCIOS COM UM ÚNICO SERVIÇO! A DAGOSTIM COBRANÇAS ATUA EM DUAS FRENTES: RECUPERAR SEU DINHEIRO E MANTER SEU CLIENTE ATIVO.
O fato de um alguém “estar” devedor não significa que ele não trará novos lucros para o seu negócio. Pelo contrário! Acreditamos que fidelizar um cliente é uma conquista. Logo, tratamos quem está em débito com zelo e extremo respeito e cordialidade.
Quando a maré mudar, ele vai se lembrar da sua empresa.